Olá meus amigos! Tudo bem com vocês!!
rsrs
Bom, estive lendo este fim de semana uma notícia no G1 muito interessante. A pequena empresa GOOGLE (rsrs) esta implantando uma forma muito legal de contratações de programadores e funcionarios em geral!
A empresa foca muito o lado humano das pessoas, utilzando quebra-cabeças, pegadinhas, brincadeiras e tals, em suas entrevistas. Essa jogada é interessante para que os responsáveis saquem exatamente como a pessoa é, afinal, conhecimento não precisa de entrevista.
Isso é legal, principalmente para nós programadores, não é verdade? Imagine você fazendo uma entrevista sendo que, se conseguir dar um xeque-mate no gerente de RH de uma empresa o emprego é seu! rsrs
Quem quizer ler a notícia na íntegra, clique aqui.
Já que estamos falando de emprego, neste momento (29/01/2007) o Google está precisando de alguns profissionais para o Brasil, tanto em Minas quanto em Sampa. Quem quizer dar uma olhadinha nas vagas ou até mandar currículos, acessem http://www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/index.html.
Então é isso!
Estou fazendo um pequeno desenho de uma forma de orientação a objetos na vida real! Está ficando interessante!!! Em breve mostro pra vocês e cada um manda seu ponto de vista.
Um abração a todos e até mais!
Vinícius Luiz.
del.icio.us/romeuzinh
Sugestão de site: www.10s.com.br
29 janeiro, 2007
Contratações no Google focam ‘lado humano’
Postado por
Vinícius Luiz
às
10:36
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Po, o Google é foda né! Ele sempre inova com essas coisas!
O problema é, se eu fosse depender de dar xeque-mate para entrar em uma empresa eu tava perdido!!!!!!
Mas, vou mandar um curriculo para o google! Valeu pela dica =D
Junior Freitas
O Google, como sempre, inovando!! hehehe tenho vontade de trabalhar la! Valeu pela pagina de oportunidades! Onde a encontrou? Um abracao e sucesso.
Po amigo! Simples!
Entre no google e clique em Tudo sobre o Google.
Se você gosta do google, irá aprender muito mais sobre eles nesta página!
Um abração amigo.
Vinícius Luiz
Postar um comentário