18 maio, 2007

ASMALLWORLD: o "ORKUT" dos milhonários!

Conhece o ASMALLWORLD.net (UM MUNDO PEQUENO)?
É uma rede social voltada aos ricos.
Assim como o Orkut, os usuários devem ser convidados por usuários, e somente ricos e milhonários participam. Um networking entre a CLASSE A.
De acordo com o criador, as redes de ralacionamento são muito abertas, tornando o acesso de pessoas públicas inviável. As características no Web site incluem um forum de tópicos diversos, listas dos eventos em torno do mundo, um serviço de mensagem pessoal, sugestões e avaliações do usuário para locais da alta sociedade, entre outros recursos.
Como uma rede exclusiva de indivíduos de classe A com uma apreciação pela qualidade de vida, o aSmallWorld oferece uma oportunidade rara de alcançar e interagir com uma comunidade global de formadores de opinião.
O interessante é que somente artistas, empresários e executivos participam da rede, sendo 67% de Europeus, conforme gráfico disponibilizado pelo próprio site.


Muitas pessoas sonham com o convite deste site. Imagine você ter amigos do mundo BIZ!
Interessante a idéia e me deixou curioso para saber como é!

Vinícius Luiz

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse site é assim. Eles devem ter uma política de convite muito foda, pois tenho um amigo ricasso de portugal que participa dessa parada e não pode convidar qualquer um. Tem uma quantidade total de convites por usuário e me parece que eles analisam o usuário para saber se realmente tem grana. Algo assim.

Anônimo disse...

Deveria ser valorizado ooutros tipos de riqueza que um ser humano e capaz de possuir, tenho certeza que seria muito mais interessante.