20 julho, 2007

Após a mão robótica e a capa invisível. DNA Digital!

É isso aí. Depois que vimos a ilusão de ótica criada pela capa invisível, e a mão robótica com diversos músculos, temos agora o DNA Digital!

Sabe esse 'rolo' quem está rolando sobre o último livro da série Harry Potter ter vazado na Internet? Então, especialistas afirmam que a editora da série pode encontrar o responsável pelas cópias do livro através do DNA Digital.

Essas primeiras cópias foram fotografadas página por pagina. Mas o que acontece é que a fabricante da câmera, a Canon, afirma que através dos detalhes da foto pode-se identificar o número serial da máquina que tirou as fotografias, tanto é que descobriram que era uma Canon Rebel 350, modelo de 2004.

Ou seja, se o cara que comprou essa câmera tiver registrado o produto, ele será descoberto! A princípio, dizem que pode-se saber o país e talvez até a cidade onde a pessoa comprou o equipamento, mas acho isso pouca informação para achar alguém, pois pode acontecer de ser turista em país diferente, ou a pessoa já vendeu, ou achada, roubada, sei lá.
Mas, depois dessa, acho que até essas pessoas que tiram fotos amadoras vão ficar meio encabulados!

Rsrs ...

Encontrei esse artigo no G1 e para ler na íntegra clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela maneira, eu tenho olhado acima no Internet e eu encontrei algumas ferramentas que são esfriam realmente para monitorar posicionar da competição, as well as ver seus pontas e truques. Se você fosse interessado, eu recomendei-lhe tenho um olhar. Parece que estão livres: http://www.lineared.com/es/recuperar/posicionare-google-msn-yahoo-disco-duro.htm