08 abril, 2008

Os conceitos teóricos da cidade virtual de OnCity

Para quem não sabe, o projeto OnCity - A cidade virtual passou por um estudo sobre o comportamento virtual do brasileiro baseado em matérias e pesquisas já realizadas no país. O projeto foi apresentando como TCC para o curso de Comunicação Social / Publicidade e Propaganda do UBM.
Para disponibilizar os conceitos do projeto, disponibilizei no Slideshare o slide que usei na apresentação do projeto em Novembro de 2007. Os números são antigos mas dá para entender o objetivo do OnCity.

A apresentação sofreu algumas alterações pelo Slideshare como esse quadro branco que aparece logo de cara ai! Mas dá para ler o conteúdo direitinho!


Segue abaixo o slide:



Então é isso!
[]´s
Vinícius Luiz

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! sou habitante dessa cidade e nem sabia que tinha sido criada com esse fundamento. achei super legal os dados mostrados na apresentação e acho que o oncity é promissor e pode reunir bastante gente legal formando uma comunidade, assim como os grupos que temos por ai.

Legal a iniciativa e que continue legal como ta.

t+

Ricardin - Ric

Anônimo disse...

parabéns vinicius. gostei das informações abordadas em sua apresentação. estou fazendo um trabalho sobre cibercultura e acho que isso vai ser util, inclusive devo citar esses dados no trabalho, ok?
[]´s

Anônimo disse...

Estava procurando algo assim. Estou realizando um estudo sobre comunidades virtuais e achei oncity super interessante.
Inclusive, gostaria de fazer uma pequena entrevista para meu trabalho, se puder me mandar um e-mail com seus dados para contato ficarei agradecido. Meu e-mail é vitimwebenergy|ARROBA|yahoo.com.br
(Para evitar spans ...)

Até mais vinicius

Anônimo disse...

Interessante! Muito interessante! Teria como me mandar essa apresentação original?!
Se puder manda para rafael.cardoso84@yahoo.com.br, pode ser?! Isso seria extremamente útil em meu projeto científico para a faculdade.

Abs.

Anônimo disse...

ideia legal da cidade

Anônimo disse...

como faço para entrar nessa cidade?